Notícias

  • Intelitech saiu na mídia. Confira.

  • Ministro da Justiça anuncia compra de equipamentos de segurança para garantir grandes eventos.

      O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, anunciou no último dia 24/04, na abertura da 7ª ISC Brasil 2012 – Feira e Conferência Internacional de Segurança, em São Paulo, uma comissão ministerial para buscar equipamentos de segurança para uso nos grandes eventos do país.…
  • Proteção residencial.

      Reportagem transmitida pelo Fantástico, no dia 22 de abril de 2012, fala sobre como aumentar a proteção contra possível invasões e assaltos recidenciais. Vale a pena conferir.   Acesse o vídeo no nosso Facebook, através do link: https://www.facebook.com/video/video.php?v=213156188800742…
  • Bancos públicos e privados são multados por deficiência na segurança.

      Falhas na segurança bancária fizeram com que a Comissão Consultiva para Assuntos de Segurança Privada (Ccasp), do Ministério da Justiça, arbitrasse multas no total de R$ 808,9 mil a seis bancos públicos e privados. Para Ademir Wiederkehr, representante da Confederação Nacional dos…
  • Conheça as tendências de 2012 em controle de acesso para edifícios.

      Opções vão desde soluções móveis até cartões inteligentes e opções ligadas à sustentabilidade Nos últimos anos, o mercado de controle de acesso tem se desenvolvido a passos largos. Quando o assunto é a segurança em prédios comerciais ou residenciais,…
  • Novidade: Câmera InfraRed SP9039AS.

      A Câmera InfraRed SP9039AS da Safe Point é um equipamento moderno com infravermelho, excelente resolução, e contraste perfeito para qualquer condição de luminosidade, inclusive à noite. Com uma lente varifocal à prova d´água, a câmera pode ser utilizada, tanto em áreas…
  • Segurança em condomínios

      Um espaço pequeno e que pode salvar vidas. Esta construção se chama guarita e ela é o coração da segurança, mas deve ter monitoramento 24 horas. Porém, todos os pontos são vulneráveis e deve-se enxergar a segurança como um todo através de uma central externa.…
 < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >