Notícias

  • Portões elétricos residenciais, a segurança primordial.

    A segurança de qualquer residência, seja casa ou apartamento, começa na precaução e prevenção de qualquer incidente. Alarmes residenciais, câmeras de segurança e outros itens fazem parte do conjunto de produtos que trabalham para garantir o conforto e tranquilidade de moradores. Entre esses, um dos itens essenciais é o portão elétrico.…
  • Intelitech torna-se Techvix.

    A mudança de marca tornou-se necessária a partir do momento em que foram identificados pontos fracos em alguns quesitos: 1) Lembrança de marca; 2) Atuação; 3) Qualidade nos serviços prestados.   A mudança do nome significa nossa estratégia para fortalecer a mensagem: atuação em novas áreas e aumento da qualidade dos serviços prestados. …
  • Custos com segurança impactam faturamento das empresas.

    Busca por proteção eleva as despesas de estabelecimentos comerciais com vigilância e segurança eletrônica. Por outro lado, a demanda impulsiona as vendas de equipamentos de monitoramento O mercado de segurança eletrônica no Brasil está aquecido. Dados da Associação Brasileira das Empresas…
  • Câmeras de segurança ajudam a combater assaltos no campo.

    De cada 10 famílias, oito já foram assaltadas nas propriedades rurais. Moradores dos distritos de Cascavel implantaram o projeto Vizinho Solidário. Cansados de serem vítimas de assaltos, moradores de comunidades rurais de Cascavel, no oeste do Paraná, se uniram e implantaram o projeto "vizinho solidário".…
  • Tecnologia brasileira garante mais segurança nas maternidades.

    O grande número de funcionários, pacientes e visitantes torna difícil o controle sobre quem entra em contato com os recém-nascidos. Por isso, os hospitais vêm, cada vez mais, investindo em equipamentos e tecnologia para assegurar a segurança dos bebês e de suas famílias. Normalmente, os casos de…
  • Falta de integração dos equipamentos de segurança potencializa riscos de arrastão nos condomínios.

    Mais de US$ 1,8 bilhão é quanto o mercado de sistemas de segurança eletrônica movimentou no Brasil em 2011, montante 9% superior ao de 2010, segundo a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). A entidade aponta que 51% desse mercado estão concentrados…
  • HORÁRIO DE EXPEDIENTE NO NATAL

 < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >