Notícias

  • Cresce o número de câmeras de segurança em Belo Horizonte.

      Se os moradores de Belo Horizonte atendessem sempre ao aviso “Sorria, você está sendo filmado”, passariam boa parte do dia com cara feliz, mostrando os dentes. A sensação de insegurança, um problema crônico das grandes metrópoles brasileiras, é o que motiva a procura por sistemas…
  • Interface de comunicação entre a central de alarme e o rádio.

        Os novos modelos de rádios KP podem comunicar no formato contacte ID. Com essa vantagem, a implantação dos produtos no mercado será de fácil aceite pelos clientes, considerando também que os produtos nas versões antigas poderão ser atualizados via sistema. As novas versões…
  • Investir em segurança online nunca foi tão importante.

      Uma nova onda de invasão automatizada de contas bancárias online pode ter resultado no roubo de US$ 78 milhões no último ano. As contas pertenciam a clientes de bancos da Europa, América Latina e Estados Unidos, de acordo com pesquisadores que estudaram as atividades de grupos cracker. Segundo a Reuters, duas…
  • Bares e restaurantes de São Paulo investem em segurança para evitar arrastões.

        Vigias disfarçados, câmeras que captam imagens no escuro e até botão do pânico. É assim que diversos estabelecimentos de São Paulo estão buscando maior proteção contra os constantes arrastões dos últimos dias. O investimento em equipamentos de segurança…
  • Tecnologia IP - Matéria Especial

      Se você está procurando instalar um sistema de vigilância em sua casa ou empresa, uma das decisões a tomar é fazer a escolha entre um sistema que utilize câmeras IP, ou analógicas, mas para tomar esta decisão você precisa conhecer como funcionam estas duas tecnologias, e saber qual delas…
  • Intelitech visita Exposec 2012.

    Nos dias 08, 09 e 10 de Maio de 2012 aconteceu, em São Paulo, a Exposec. E, a Intelitech marcou presença na feira. Três de nossos melhores representantes foram conferir as novas tecnologias. Dentre eles, dois Diretores e um Supervisor Técnico. Confira algumas fotos da Exposec 2012.     Fonte: Marketing da Intelitech…
  • G550 da Paradox: Detector de Quebra de vidros sem fio.

      O novo detector de quebra de vidros sem fio da Paradox é o que há de melhor e mais completo no mercado para a função. Se você já possui um sistema de segurança instalado em sua residência, esse era o acessório que faltava para complementá-lo. O G550 responde com precisão…
 < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >