Notícias

  • AUMENTA EM 80% PROCURA POR CERCA ELÉTRICA E ALARME EM CAMPOS

      O Centro de Inteligência do Exército adquiriu duas maletas, uma modelo Talan e uma Oscor Green, para realizar varreduras em seu sistema. A compra do Talan e outros componentes da plataforma representou uminvestimento de R$ 102 mil. O modelo da maleta é feito para rastrear grampos em ligações via internet, por…
  • CPQD DESENVOLVE A PRIMEIRA ANTENA BRASILEIRA PARA APLICAÇÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA

      A primeira antena totalmente brasileira para aplicações na área de segurança pública - na faixa de 4,9 GHz - acaba de ser desenvolvida pelo CPqD e, ainda neste mês de dezembro, deve começar a ser fabricada pela empresa gaúcha TSM Antennas, de Santa Maria. Segundo o instituto, a TSM é…
  • Segurança em Piracicaba: Câmeras tagarelas serão reativadas

        As câmeras de monitoramento tagarelas de Piracicaba serão reativadas. A Guarda Civil Municipal (GCM), que coordena a Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel), informou que o uso do sistema de segurança voltará a ser realizado. O uso do dispositivo permite agilidade no apoio ao combate de ações…
  • IndigoVision lança primeira linha de câmeras compatíveis com o ONVIF

      A IndigoVision acaba de anunciar a ampliação de sua linha de videomonitoramento com o lançamento das câmeras HD, 1080p, de 2 megapixels. Segundo a fabricante, os quatro modelos de novas câmeras segue o padrão ONVIF e representam as primeiras câmeras da IndigoVision compatíveis com o padrão.…
  • Copa e Olimpíadas aumentam vagas para vigilantes. Serão gerados cerca de 50 mil empregos diretos

      O número de vigilantes cresceu consideravelmente nos últimos anos. Atualmente no Brasil, eles somam quase dois milhões de profissionais cadastrados na Polícia Federal, órgão público responsável pelo controle da segurança privada no Brasil, mas estima-se que somando os profissionais…
  • Cubatão ganhará 25 câmeras de segurança em 2012

      Com quase dois anos de atraso, a Prefeitura de Cubatão informou que iniciará em 2012 a instalação de uma rede de monitoramento de segurança com 25 câmeras. A liberação da verba já teria sido aprovada pelo Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), do Ministério…
  • TecVoz traz ao mercado o primeiro Stand Alone de 32 canais

        Buscando inovar cada vez mais na área de segurança eletrônica, a TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), lança o primeiro DVR Stand Alone de 32 canais do mercado.…
 < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >