Notícias

  • Samsung lança câmera de segurança com função Panomorph de 360 graus.

      âmera modelo SNB-5000 pode ampliar a área de cobertura e praticamente exclui pontos cegos, tanto nas imagens ao vivo, como nos vídeos gravados pelo circuito de segurança. A Samsung anunciou o lançamento de uma câmera IP compatível com a lente Panomorph de 360 graus e tecnologia ImmerVision Enables.…
  • Mulheres invadem o mercado de segurança.

      A imagem do profissional de segurança sempre esteve ligada ao universo masculino. Por se tratar de uma profissão que muitas vezes necessita do emprego de força física, é comum que todos associem a figura do agente de segurança a um homem forte e mal-encarado. Mas esta realidade está mudando. Em…
  • Brasilia terá Simpósio de Segurança.

    Entre os dias 4 e 5 de agosto, Brasília sediará o Simpósio Regional da ABESE. No evento será debatido o cenário de segurança eletrônica no Distrito Federal (DF), que vem crescendo taxas médias de 15% acima da média nacional que é 13%. A ABESE (Associação Brasileira das…
  • Portões eletrônicos facilitarão serviço de migração nos aeroportos brasileiros. Tecnologia já é adotada em Portugal.

      Polícia Federal iniciou na última terça-feira (26/07),) o projeto para adoção dos e-gates, ou portões eletrônicos, em aeroportos brasileiros. O RAPID (sigla para Reconhecimento Automático de Passageiros Identificados Documentalmente) tem como objetivo agilizar os processos de entrada e saída…
  • Seventh apresenta aplicativo para monitoramento de imagens via iPhone.

      A Seventh, empresa que desenvolve softwares e hardwares para monitoramento de imagens e automação inteligente, lançou, no final do primeiro semestre, o seu aplicativo para iPhone. Por ele, os usuários podem visualizar as imagens geradas pelo D-Guard Center (central de monitoramento desenvolvida pela Seventh), movimentar…
  • TecVoz lança software para segurança eletrônica.

      Plataforma permite a integração com câmeras de vigilância de forma híbrida, além de captar as imagens em protocolo IP e tecnologia analógica.  A TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem de voz via rede ou internet, promoveu no último…
  • Simpósio em Porto Velho discute sistemas de segurança eletrônica.

    O presidente do Sindicato das Empresas de Sistemas de Segurança Eletrônica de Rondônia (SIEESE), Dionísio Costa da Silva, e o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistema de Segurança (Abese), Carlos Alberto Progianti,  também, foram entrevistados nesta quarta-feira (13), no…
 < 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 >